O Investimento em Pessoas e Tecnologia que Trouxe Desenvolvimento ao Grupo Quality

Postado por Ricardo Paes

Post publicado pela MundoLogística:

No cenário contemporâneo, quem investe no próprio negócio sai na frente. A incorporação da tecnologia nos processos e a alta demanda por serviços cada vez mais assertivos torna presente a necessidade de repensar procedimentos e como melhorá-los. É importante, portanto, ter visão macro e pensar fora da caixa.

Uma das companhias que tem seguido nessa premissa é o Grupo Quality. Eles iniciaram as atividades em 2005, em Jundiaí (SP), que contemplavam o desenvolvimento de soluções com foco na indústria.

No ano passado, os responsáveis pelo grupo decidiram fazer um investimento massivo em planejamento comercial e incorporação de tecnologias digitais nos processos. Aí, o resultado: um crescimento de 30%. E neste ano, a alta já atingiu os 35% em relação a 2017.

Para falar sobre isso, a MundoLogística conversou com o CEO do Grupo Quality, Luciano Gimenez. Além de explicar como procederam os investimentos, Gimenez também destacou as vantagens dessas implantações e os planos para o futuro do Grupo. E ele é categórico: não dá para falar de futuro sem falar em pessoas.

Quer ver o post por completo? Acesse o link abaixo!

http://www.revistamundologistica.com.br/entrevistas/o-investimento-em-pessoas-e-tecnologia-que-trouxe-desenvolvimento-ao-grupo-quality

Deixe uma resposta